28 de outubro de 2021

BEATRIZ IOLANDA

Empreendedorismo é o nosso foco!

PROFISSIONAL DE DESTAQUE: Gilson Romanelli – Corretor de Imóveis

.

Gilson Romanelli é um corretor de imóveis bem conceituado em Goiás, com uma carreira sólida embasada em honestidade e boa relação com seus clientes.

Recentemente ele ingressou também na vida política pleiteando uma cadeira na Câmara de Vereadores de Goiânia e foi muito bem votado para a sua primeira experiência na área política.

Dotado de extrema simpatia e sensatez, o que o difere de muitos outros corretores no mercado. Ele nos contou um pouco de sua história:


BEATRIZ IOLANDA
Acesse nosso BLOG
Siga-nos nas redes sociais
Economia, negócios, mundo


PBI – Por que você escolheu esta carreira?

Foi por um acaso, e uma opção de oportunidade, porém me arrependo de não ter escolhido a profissão de corretor de imóveis a pelo menos uns 20 anos.

PBI – Quais os principais desafios que você encontrou?

Pra falar a verdade não encontrei nenhum desafio, se puder enumerar algum vou dizer que o maior deles foi a minha inserção no mercado, pois advenho de um meio político e pela facilidade em comunicação e o Network facilitou muito minha adaptação.

PBI – Onde você encontrou apoio?

Olha foi engraçado, depois de muitas recusas e sempre me esquivando do.convite pra ser corretor de imóveis, um amigo meu me convenceu a fazer o curso de TTI ( Técnico em Transações Imobiliárias) pois haveria um lançamento de um empreendimento ( loteamento) da Imobiliária dele no município de Senador Canedo, e eu aceitei a idéia e o desafio.
Me rendi depois de muitos convites a experimentar a profissão. Além do ganho financeiro, me encantei com a profissão e a cada dia procuro me aperfeiçoar nela adquirindo mais conhecimentos.


BEATRIZ IOLANDA
Acesse nosso BLOG
Siga-nos nas redes sociais
Economia, negócios, mundo


PBI – Como se encontra o mercado atual para quem pretende seguir esta carreira?

O mercado atual é fantástico em comparação às demais profissões. Com o advento da pandemia e às demais modalidades de trabalho, o mercado Imobiliário foi o que menos sofreu. Pelo contrário houve uma valorização.
Eu sempre digo em minhas entrevistas e enfatizo, Goiás é um estado diferenciado quando se fala de economia. Aqui ainda o preço do m² dos imóveis em relação as outras capitais ainda é um dos mais atrativos, a qualidade de vida na nossa capital, assim como no.estado ainda é uma das melhores do Brasil, a segurança, a mobilidade, isso tudo tem feito de Goiânia e de Goiás um mercado a ser procurado.
Aqui se concentram grandes fortunas , e que as crises sejam elas nacionais ou mundiais, quando chegam aqui, chegam amenas, pois a nossa economia é do agronegócio e é o que sustenta a balança comercial do nosso país.
Pretendo seguir na minha carreira, e cada dia mais me aperfeiçoar na minha profissão.

PBI – Qual a mensagem que você tem para quem está começando?

Eu sou suspeito em incentivar as pessoas em seguir e ingressar na carreira de corretor de imóveis, pois sou além de captador de alunos para cursos de TTI ( Técnico em Transações Imobiliárias) oque os credencia a serem futuros corretores de imóveis, eu a cada dia incentivo pessoas a entrar pro ramo.
Tem pessoas que tem uma visão de que quanto mais pessoas na mesma profissão, eles os enxergam como concorrentes, eu já tenho uma visão diferente, os vejo como possíveis parceiros, e por isso eu incentivo a todos a engressarem nessa profissão a qual me encantou e encanta a cada dia.
Tenho orgulho de ser Corretor de Imóveis.

Contatos do Gilson Romanelli
Telefones : (62) 98231-7743  ou  (11) 96103-9351
Email: gilsonjromanelli@gmail.com
Facebook: Gilson Romanelli
Instagram: @gilsonromanellioficial

.