A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social habilita mais 111 entidades filantrópicas para parceria com o Governo do Estado de Goiás e já somam 351 entidades habilitadas para assinatura do Termo de Fomento.

O resultado do Chamamento Público foi publicado no Diário Oficial, nesta quinta-feira, 17, o resultado definitivo das entidades privadas sem fins lucrativos que atendem diariamente crianças, adolescentes, idosos, dependentes químicos, doentes crônicos, queimados, dentre outros, bem como hospitais e Santas Casas, para celebração do Termo de Fomento em parceria com Governo do Estado de Goiás, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social – SEDS. São recursos importantes para apoio nutricional e suporte na manutenção das entidades como o pagamento das taxas de energia elétrica e água tratada.

A habilitação se refere ao Chamamento Público 002/2019 com a participação de 166 instituições, sendo que 111 foram habilitadas. Já as inabilitadas, não conseguiram concluir o processo por falta de documentação em atendimento ao Marco Regulatório Lei nº 13.019/2014.

Para as habilitadas, neste cenário somamos 351 entidades e hospitais filantrópicos preparados para assinatura do termo de compromisso destaca a Secretária Lucia Vânia que ressalta o comprometimento e atenção do Ronaldo Caiado com a questão social, sobretudo, nesse período de pandemia.

Fonte: Governo de Goiás