A Associação dos Servidores Aposentados de Apoio Fazendário do Estado de Goiás foi criada na última segunda-Feira dia 08/Abr/2019, pelos antigos servidores da fazenda do Estado de Goiás. Na ocasião, foi eleita como presidente a Sra Meirevam Yamamoto.
A associação objetiva principalmente paridade salarial entre os ativos e inativos, bem como uma fonte de força e união em prol de lutar por mais direitos na Assembléia do Estado de Goiás.
O evento foi realizado no escritório da Advocacia Martins de propriedade do Advogado Délio Martins, no setor Jaó em Goiânia, contando com muitos interessados em se integrar à esta instituição.
O evento contou com várias autoridades presentes, como: deputados, vereadores, secretários e representantes de instituições relacionadas, onde os mesmos afirmaram total apoio no sentido de lutar pelos interesses da classe
Para entrar em contato com a Associação:
Meirevan Yamamoto (62 9 9973 0228)
Felipe Curado (62 9 991 0249)
Veja mais
Zika: sequestro de gene após infecção causa microcefalia, diz estudo
Cursos grátis na Escola do Futuro em Goiania – Online e presencial
Saiba idade mínima e tempo de contribuição para aposentadoria em 2025