.
O primeiro evento da série Sedi Talks, realizado pela Superintendência de Negócios Internacionais da Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Inovação, acontece no dia 25 de maio (terça-feira), às 10 horas, pelo YouTube. O tema é “Inovar para exportar +”. As inscrições são gratuitas e já podem ser feitas pela plataforma Sympla.
“Vamos mostrar como a inovação pode agregar valor aos produtos e serviços das empresas, de modo elas consigam atravessar as fronteiras do país”, explica o superintendente Edival Lourenço de Oliveira Junior.
O Sedi Talks será realizado no formato de talkshow, com debatedores e convidados discutindo os assuntos, mas sempre com a moderação de servidores da secretaria. Os temas serão escolhidos de acordo com a relevância para comércio exterior goiano. “O cenário internacional está muito favorável às exportações. A nossa moeda desvalorizada e a retomada da economia fora são grandes oportunidades para o empresário local”, afirma Edival Junior.
Neste primeiro evento, participam o presidente da Fundação Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg), Robson Vieira, a vice-diretora da Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas da Universidade Federal de Goiás (Face-UFG), Andréa Lucena, o gerente de Tecnologia e Inovação do Senai Goiás, Rolando Vargas Vallejos, e a gerente de Projetos e Inovação na Softex (organização que trabalha pelo fomento da transformação digital brasileira), Manoela Padovan Santiago Fróes.
O Sedi Talks busca promover discussão no ecossistema goiano sobre as formas de inovar para acessar os mercados internacionais e como a inovação pode agregar valor na hora de exportar. O evento é voltado para empresários de micro, pequenas e médias empresas, empreendedores, lideranças empresariais, representantes organizados do setor produtivo, professores, universitários startups e sociedade em geral.
Serviço:
Sedi Talks – Inovar para exportar +
Data: 25 de maio (terça-feira)
Horário: 10h às 11h45
Transmissão: YouTube – https://youtu.be/IG33jTs9ONw
Link para inscrição: https://www.sympla.com.br/sedi-talks—inovar-para-exportar-__1223468
.
Veja mais
Marburg: entenda vírus com potencial pandêmico que preocupa a África
HDT abre processo seletivo
Governo de Goiás custeia a participação de pesquisadores em eventos científicos no exterior