Tomas Homan, novo encarregado da fronteira, enfatizou que as acçoes direcionadas a parar os imigrantes ilegais começaram esta semana. Afirma também que haverá investigação direcionada e que os imigrantes ilegais serão barrados.
Essas açoes se dariam também para imigrantes que já estejam no pais e que não possuem visto, sendo que a perman~encia deles é proibida. Tomas Homan disse que a Agencia paneja seus passos minuciosamente. E que a Agencia faria uma ação de uma semana em Chicago com centenas de agentes.
Perguntado sobre a exportação de imigrantes ilegais, Homan respondeu: “Há mais de 700 mil imigrantes ilegais nos Estados Unidos e precisamos tomar providencias para resover tal problema.” O presidente Trump tem sido claro que vai promover a barreira de imigração e deportar todos os ilegais.
Veja mais
Modelo do Pix desafia controle financeiro dos EUA sobre o Brasil
Justiça Eleitoral abre período para solicitar voto em trânsito
Boletim Focus: mercado reduz expectativa de inflação para 5,16%