A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social habilita mais 111 entidades filantrópicas para parceria com o Governo do Estado de Goiás e já somam 351 entidades habilitadas para assinatura do Termo de Fomento.
O resultado do Chamamento Público foi publicado no Diário Oficial, nesta quinta-feira, 17, o resultado definitivo das entidades privadas sem fins lucrativos que atendem diariamente crianças, adolescentes, idosos, dependentes químicos, doentes crônicos, queimados, dentre outros, bem como hospitais e Santas Casas, para celebração do Termo de Fomento em parceria com Governo do Estado de Goiás, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social – SEDS. São recursos importantes para apoio nutricional e suporte na manutenção das entidades como o pagamento das taxas de energia elétrica e água tratada.
A habilitação se refere ao Chamamento Público 002/2019 com a participação de 166 instituições, sendo que 111 foram habilitadas. Já as inabilitadas, não conseguiram concluir o processo por falta de documentação em atendimento ao Marco Regulatório Lei nº 13.019/2014.
Para as habilitadas, neste cenário somamos 351 entidades e hospitais filantrópicos preparados para assinatura do termo de compromisso destaca a Secretária Lucia Vânia que ressalta o comprometimento e atenção do Ronaldo Caiado com a questão social, sobretudo, nesse período de pandemia.
Fonte: Governo de Goiás
Veja mais
Escola do Futuro José Luiz Bittencourt participa do Goiás Social na cidade de Anicuns
Equipe Strix, da Escola do Futuro de Goiás, conquista 4º lugar na etapa regional da Olimpíada Nacional de Robótica
Curso gratuito do SEBRAE em Inhumas: Inscreva-se