Mulheres empreendedoras em cidades de todo o mundo se reunirão localmente e online ao longo de 24 horas, liderando a próxima onda de inovação, na iniciativa organizada pela Women’s Startup Lab (WSLab), aceleradora sediada no Vale do Silício voltada a startups lideradas por mulheres.

No dia 19 de setembro de 2019, as empreendedoras de startups inovadoras em todo o mundo se reunirão em dez diferentes localidades para se apresentar presencialmente e online a potenciais investidores. Espera-se a participação de mais de 1.000 investidores globalmente.

A cidade de São Paulo foi a escolhida para receber o evento, que acontecerá no espaço Natura NASP, das 14:30h às 18h. Cinco startups subirão ao palco às 16h para se apresentar aos investidores.

Com entrada gratuita, via inscrição online, a programação do evento trará ainda palestra com Josie Pressinoto Romero, vice-presidente da Natura, além de painel com investidoras, roundtables sobre MVP, design thinking e outros temas de interesse às empreendedoras, que poderão participar das discussões interativas.

Para mais detalhes e inscrição, acesse o site: https://www.womenstartuplab.com/wise24/saopaulowise/