BEATRIZ IOLANDA

EMPREENDEDORISMO É O NOSSO FOCO!

PTC pretende lançar Beatriz Iolanda Peixoto de Freitas para Deputada Federal

O Partido Trabalhista Cristão pretende lançar a economista Beatriz Iolanda Peixoto de Freitas para Deputada Federal por Goias.

A economista é natural de Inhumas, cidade próxima à capital do Estado. Vem de uma família de empreendedores. Seu avô, Athayde Peixoto de Freitas foi um dos maiores construtores e colaboradores para o desenvolvimento da cidade. Inclusive, o primeiro Distrito Industrial da cidade levou o nome de seu avô, Athayde Peixoto de Freitas.

O PTC resolveu cogitar a economista como candidata devido ao destaque da mesma na área do empreendedorismo, nome novo na politica, boa aceitação e com histórico familiar tradicionalmente forte na luta pelo desenvolvimento econômico.

Ela é economista, professora universitária, com excelente grau de capacitação, consultora empresarial e escritora (dentre outros predicados de grande relevância).

O PTC espera lançar nomes de força e destaque, como o de Beatriz Iolanda Peixoto de Freitas, e com isso revolucionar essa nova política que está a chegar.