10 dicas para perder peso economizando dinheiro!

images (6)Quer perder peso? E quer ganhar dinheiro com isso? Nada como irmos direto para nossas dicas de como perder peso e ganhar dinheiro ao mesmo tempo.

Coma porções menores

Quanto menos alimento que você come, menos comida você tem que comprar o que significa que você gasta menos dinheiro em alimentação.

Caminhe mais

Você não pode usar a pressa como uma desculpa, porque leva a mesma quantidade de tempo para andar como para dirigir para lugares perto da sua casa. Pare de reclamar sobre os preços da gasolina e comece a andar mais.

Pare de pagar alguém para fazer o seu trabalho

Comece a fazer o seu próprio trabalho quintal e faxina. Você não acha que tem tempo para limpar? Use essa hora extra e você terá o equivalente a ter trabalhado na academia todas as manhãs para fazer o seu trabalho de casa ou do trabalho quintal. Não só você guarda o dinheiro que você está pagando alguém para fazer essas coisas, mas você não tem que pagar para ir para a academia. Não pense que você pode perder peso na limpeza de sua casa? Se você está fazendo estas coisas corretamente, você vai perder peso.

Pare de sair para comer tanto

Não só custa muito menos para comer em casa, mas você pode controlar quanto você come e o que você está comendo melhor. Quantas vezes você come tudo o que lhe dão em um restaurante só porque você não quer desperdiçar dinheiro? Faça refeições fáceis em casa e economize.

Leve as crianças ao parque, em vez do cinema

Não custa nada ir ao parque e fazer exercício físico. Além disso, há a vantagem de, na verdade, conversar e brincar com as crianças, em vez de estar olhando para um filme.

Beba água e não sucos industrializados/refrigerantes/cafézinhos na rua

Nós todos sabemos isso. São apenas calorias vazias com nenhum benefício. Por que gastar o dinheiro ou o bloco sobre o peso extra? Custa muito menos ter apenas uma xícara de café regular de casa e é muito menos calórica. Salve os cafés incrementados para um tratamento especial ou sobremesa.

Reduza o excesso de atividades programadas

Muitos de nós estão muito ocupados com coisas que muitas vezes não são realmente tão importantes, mas porque achamos que é assim que deve ser. A eliminação de alguns de seus compromissos em excesso vai economizar gás e reduzir o estresse, que irá torná-lo menos tentador a comer ou ser usado como um calmante.

Você não precisa trazer uma costela bovina suculenta para suas visitas

Um bolo simples e alguns docinhos para o aniversário do seu filho são suficientes. É engraçado como as coisas chamativas caras raramente são as coisas que as crianças se lembram com carinho quando eles crescem. Seja mais sentimental, menos consumista.

Se você está tendo pessoas para jantar, faça o alimento simples

Você não precisa de uma refeição de um chefe gourmet, que inclui tudo, desde a lagosta a um cheesecake caro. Há muito poucas pessoas que não gostam de um frango assado com frutas frescas para a sobremesa, especialmente se a companhia é boa.

Pare de comprar e comece a se exercitar

Quando você está sob estresse, há duas coisas no topo da lista que as pessoas fazem. Fazer compras e comer. Tenha um plano de ataque para quando você começa a se sentir estressado, em vez de pegar sua bolsa (ou carteira) e ir para o shopping. Simplesmente coloque tapete de yoga no chão, pule em sua bicicleta ou simplesmente comece a andar.

Considerações finais

Você sabe quanto dinheiro você vai economizar se você exerceu em vez de fazer compras? Sem mencionar que você provavelmente se livra de um monte de seu stress. Se você não tem tantos problemas de dinheiro com o excesso de gastos, você não sente a necessidade de ir às compras ou comer mais. Assim, você acabaria por quebrar o ciclo.

Acima de tudo, fuja das redes de fast food. Não chegue nem perto. Não conduzir na mesma rua onde elas estão. Se você tem um grande problema com isso, não dirija na parte da cidade onde elas estão. São caras, calóricas e irão com certeza, acabar com todos os seus planos de dietas.

Fonte: Saúde Melhor
Link: http://www.saudemelhor.com/dicas-para-perder-peso-economizando-dinheiro/