acordar-cedoPor Redação Olhar Digital

Muito se fala sobre as estratégias e decisões tomadas pelos CEOs, mas poucas pessoas sabem como é a rotina de um presidente de empresa. O site Business Insider compilou informações de diversas entrevistas e descobriu a que horas alguns dos mais importantes executivos da atualidade acordam.

David Cush da Virgin America e Tim Cook da Apple são os que menos dormem. Cush levanta às 4h15 e Cook está de pé às 4h30. O CEO da maçã disse que acorda cedo para malhar e sempre é o primeiro a chegar na empresa. Ele também afirmou que é o último a deixar o escritório.

Já Jeff Jordan do Paypal e Tim Armstrong da AOL acordam na faixa das 5h. Armstrong levanta às 5h15, 15 minutos depois de Jordan. Ele se exercita, lê emails e envia as respostas apenas depois das 7h para não assustar os funcionários. O executivo comentou que nunca gostou muito de dormir.

Por fim, o site revela que Steve Jobs levantava às 6h e chegava na Apple por volta das 9h. Sua manhã era dividida entre exercícios, café da manhã e tempo com os filhos.

Veja abaixo um infográfico feito pela Funders and Founders.

ceosacordam
Fonte: Olhar digital
Link: http://olhardigital.uol.com.br/pro/noticia/39103/39103