SIC GOIÁS ministra curso de Crédito Produtivo

162-300x300A Superintendência de Micro e Pequenas Empresas da Secretaria de Indústria e Comércio vai ministrar de 4 a 6 de dezembro o curso Plano de Negócios/Crédito Produtivo da SIC. O curso, juntamente com a palestra Benefícios Disponíveis para Empreendedores, é pré-requisito de qualificação para os empréstimos dos recursos do Programa Crédito Produtivo, que são oriundos do programa Produzir e atendem ao projeto de interiorização e formalização industrial de Goiás. As aulas serão ministradas no Auditório da SIC, no 5º andar do Palácio Pedro Ludovico Teixeira.

Tanto o curso quanto a palestra ensinam técnicas de planejamento empresarial que orienta o empreendedor e o empresário na montagem e na condução dos seus negócios. Dessa forma, o tomador tira o melhor proveito dos recursos emprestados junto ao programa Crédito Produtivo da SIC, gestora do programa Produzir, de onde são oriundos os fundos para o empréstimo a pequenos, micro, médios empresários, empreendedores individuais e empresários em geral.

Os empréstimos do Crédito Produtivo destinam-se às diversas aplicações empresariais, desde demandas administrativas até a aquisição de equipamentos, investimentos em qualificação de mão de obra, capital de giro e outros inerentes à empresa propriamente. Os valores disponíveis vão dos R$ 2 mil aos R$ 25 mil, subsidiados a juros de 0,25% ao mês, e com a possibilidade de  renovação a partir da quitação de cada empréstimo. Mais informações e inscrições podem ser obtidas nos locais dos cursos ou na SIC, pelos telefones (62) 3201-5528, em horário comercial.

Fonte Goiás Agora
Link: http://www.goiasagora.go.gov.br/sic-ministra-curso-de-credito-produtivo/#sthash.shu01Vfl.dpuf