BEATRIZ IOLANDA

EMPREENDEDORISMO É O NOSSO FOCO!

9 coisas loucas que podem tornar você mais produtivo

administracaoQuando você ri de alguma coisa, acaba se motivando para as outras coisas do seu cotidiano. Levar o seu dia com alegria influencia diretamente no seu desempenho no trabalho porque acaba deixando o estresse do ambiente de trabalho de lado.

Veja abaixo 9 coisas loucas que podem tornar você mais produtivo:

1. Sorria para desconhecidos

Saia do ambiente de trabalho por 20 minutos para uma caminhada. Sorria para as pessoas que você encontra no caminho. Quando você retornar ao escritório vai perceber que a sua produtividade vai aumentar – e muito!

2. Dance

Coloque alguma música que você goste muito e faça uma festinha de 5 minutos. Dance o que conseguir! É muito bom para se esquecer dos problemas e dar uma descontraída.

3. Ria

Ache algum vídeo muito engraçado no YouTube e ria bastante. A escolha do vídeo depende diretamente do seu gosto. Isso vai alegrar o seu dia e melhorar o seu humor.

4. Fale sozinho

Pode parecer meio louco, mas é uma boa maneira de se motivar. Ande pela sala dizendo frases positivas com confiança. Assim, você se sentirá mais seguro para fazer as suas tarefas.

5. Cante

Cante para o seu animal de estimação, filho, sobrinho ou qualquer criança. Isso vai fazer com que se divirtam e você também consequentemente.

6. Se exercite

Faça uma série de polichinelos com um grande sorriso no rosto. Além de se motivar, poderá queimar algumas calorias e se manter em forma!

7. Telefone mais

Pegue o telefone e alegre algum amigo dizendo o quão importante ele é para você. É uma coisa bem simples e rápida.

8. Comemore

De um grito de comemoração e pense sobre a meta que conseguiu e quais as próximas para conquistar. Isso vai te dar ainda mais motivação para seguir para o próximo objetivo.

9. Pense

Pense algumas coisas que você é imensamente grato e deixe que os seus pensamentos tragam um sorriso ao seu rosto. Isso vai ajudar, e muito!

Fonte: noticisa.universia,cim