Funcionário do McDonald’s revela segredos da empresa

images (2)Por Diogo Max

Um funcionário do McDonald’s nos Estados Unidos resolveu contar os bastidores da empresa no Reddit, uma espécie de fórum em que o internauta pode perguntar qualquer coisa sobre o assunto em questão, e chamou a atenção da mídia americana. Demonstrando felicidade com seu trabalho, o empregado revelou que há uma hierarquia entre os restaurantes nos Estados Unidos. 

O usuário GamesMisconduct63, que criou o tópico e se apresenta como funcionário do McDonald’s, não deu muito detalhes sobre esse ranking, mas explicou que a franquia onde ele trabalha faz parte das 500 maiores dos EUA e que é preciso “trabalhar muito” para chegar lá. “A cada 10 minutos, um dos empregados deve fazer a higienização das mesas, assim como do chão, se for necessário”, contou ele.

No fórum, o empregado já revelou detalhes da cozinha do McDonald’s, amada por muitos e detestada por milhares. Pelo menos na franquia onde ele trabalha, os hambúrgueres prontos permanecem no vapor por apenas 10 minutos, apesar de eles só perderem sua “integridade estrutural” em 1 hora. Assim, procura-se preservar a textura do alimento, semelhante a de uma borracha, na visão de alguns consumidores.

O funcionário ainda contou no fórum que alguns colegas de trabalho dele vendiam maconha no estoque e que alguns adolescentes fumavam a droga no estacionamento do restaurante. Ele falou também que o McLanche Feliz, chamado de “Happy Meals” nos Estados Unidos, é o pior item a ser preparado no restaurante e que muitos sanduíches são montados de cabeça para baixo.


PORTAL BEATRIZ IOLANDA – O MUNDO DOS NEGÓCIOS AO TEU ALCANCE!

Dicas, artigos, informações, notícias, eventos, cursos, palestras e muito mais sobre o mundo empresarial

Acesse mais textos como este
www.beatriziolanda.com

Fonte: Exame.abril.com.br