Congresso Nacional de Jovens Empreendedores será em Goiânia

liderA capital goiana sediará no período de 6 a 8 de novembro, no Centro de Eventos da Universidade Federal de Goiás (UFG), a 19ª edição do Congresso Nacional de Jovens Empreendedores (19º Conaje). Realizado pela Associação de Jovens Empreendedores e Empresários de Goiás (AJE Goiás), em parceria com a Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje) e com o apoio da Secretaria da Indústria e Comércio (SIC), o evento pretende difundir o empreendedorismo para a geração de novos negócios e parcerias, promover aprendizado técnico e humano, além de fortalecer a representatividades das entidades jovens do Brasil.

Na noite do dia 6 de novembro, logo após a solenidade de abertura, às 19 horas, o secretário de Indústria e Comércio, Alexandre Baldy, participa, às 20 horas, do painel Construindo uma Cultura Empreendedora, mediado pelo jornalista Paulo Henrique Amorim.

A expectativa dos organizadores é reunir mais três mil jovens de 23 estados brasileiros, que poderão participar de diversas atividades, palestras, workshops, paineis e cursos voltados para o fomento do empreendedorismo. Entre os convidados estão  Milton Seligman, diretor de Relações Corporativas e Comunicação da AmBev; Luiz Eduardo Barreto, presidente do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae); Juliano Seabra, diretor de Educação, Cultura e Pesquisa da Endeavor Brasil; Arthur Grynbaum, diretor presidente do Grupo O Boticário; Frederico Curado, presidente da Embraer, entre outros.

Fonte Agencia Goias