Superpoderes no trabalho? Saiba os teus em 3 dicas

Superman-Homem-de-Aco-600x340No novo filme O Homem de Aço, Clark Kent passa seus dias na Terra confuso com  suas habilidades de super-homem. Ele só toma controle de seus poderes quando começa a entender quem ele realmente é. Assim como no filme, para ter um bom  desempenho no trabalho e desenvolver seus superpoderes, existem alguns passos  que você pode seguir:

1. Peça por feedback

Para descobrir qual é o seu talento de liderança, a melhor alternativa é  perguntar às pessoas que trabalham com você. Elas podem fazer uma análise que  você não conseguiria fazer sozinho.

2. Encontre a intersecção entre suas habilidades e paixões

Talvez seu superpoder seja com algo que você sempre amou, mas não sabia que  poderia desenvolver sua carreira a partir disso. Procure analisar com quais são  suas melhores habilidades e quais são as coisas que você mais gosta de fazer,  encontrando um ponto comum entre os dois.

3. Encontre suas fraquezas para aperfeiçoar seus superpoderes

É comum que algumas pessoas achem que super-heróis devem conseguir lidar com  todos os problemas o tempo todo, porém, assim como os seres humanos comuns, eles  também têm fraquezas.

Para superá-las, você deve reconhecê-las e tentar melhorar. Quando você  sentir que alguma tarefa será impossível para concluir, converse com as pessoas  da sua empresa e comece outro projeto no qual você tenha mais habilidade.

Fonte Ibect