BEATRIZ IOLANDA

EMPREENDEDORISMO É O NOSSO FOCO!

Ensinando as crianças a gastar o dinheiro sabiamente

tiopatinhas_ducktales3Os desejos dos filhos são coisa difícil de manter-se com hoje em dia. Com tantos brinquedos e anúncios publicitários de jogos de vídeo e para não mencionar que as outras crianças têm ou querem. A constante no slot de eu quero isso, eu só tenho que ter isso em uma base diária é apenas o suficiente para fazer um pai louco.

As crianças podem manter uma lista de tudo o que eles querem. Há muitos benefícios para manter o controle de todos os pedidos. A lista também vai atuar como um lembrete constante de seus objetivos. Embora seja de coisas materiais que vai ajudar com que priorizar as coisas são mais importantes para eles ter e trabalhar. Ele também pode vir a calhar quando chegar com idéias de presentes para eles.

Com seus objetivos agora é forma física, as crianças vão mostrar determinação um pouco mais para encontrar os itens a querem mais. Transformando essa emoção recentemente encontrada em uma tomada mais construtivo é a chave. Eles devem agora ser responsável para assumir tarefas extras ao redor da casa. A atribuição de um valor monetário para estas novas tarefas pode ajudar a impulsionar a sua determinação em alcançar seus objetivos. Apesar de ter as crianças completem certas tarefas sem uma recompensa física deve ser atribuído para responsabilidades de ensino como um membro da equipe e para cuidar de seu ambiente. Os pais devem acompanhar o seu progresso através de gráficos chore e ficar com um cronograma de pagamento. Isso vai ajudar a reforçar o seu objetivo e concentrá-los em seu objetivo.

A parte difícil é fazê-los guardar uma parte de seus ganhos. Ensinando-os a se preparar para o futuro é algo que eles vão gostar ainda mais quando adultos. Separe uma quantidade predeterminada de cada vez que receber o pagamento. Se eles recebem uma quantia fixa-lhes a parte de poupança deve ser uma quantia fixa. Percentagens deve ser aplicado se o salário varia. As crianças devem manter suas economias separado do seu dinheiro gasto. Lembretes visuais, como um banco clara vai ajudar motivá-los a ganhar mais e à medida que envelhecem então eles têm que abrir uma conta poupança e manter o equilíbrio si.

Agora há mais uma definição de um dólar. Lembrando crianças que eles terão que fazer uma certa quantidade de tarefas extras para um determinado período de tempo irá centrar a sua necessidade de priorizar. Com as linhas de comunicação e de remuneração estruturado, esperamos reforçar a sua definição de querer que eles querem. Também obter mais ajuda em casa.

Fonte: Bonamente