Os avanços tecnológicos continuam a surpreender, agora com a criação de robôs sexuais dotados de ‘membros biônicos’ de 30 cm. Desenvolvidos pela Realbotix, esses robôs são projetados para ser o “homem ideal”, capazes de cozinhar, recitar poemas e até dormir de colher. A Dra. Karley Sciortino, especialista em sexualidade, compartilhou sua experiência com um desses robôs em seu canal do YouTube, destacando a capacidade dos robôs de manter conversas após a intimidade.
Matt McMullen, gerente geral da Realbotix, afirmou que os robôs possuem personalidades customizáveis e garantiu que o pê*nis artificial supera qualquer vibrador em sensação, com tamanhos e cores variáveis. Esses robôs, que prometem ser companheiros perfeitos, estão à venda na Europa por 35 mil euros e devem chegar à america África e Ásia, em 2025, custando 40 mil dólares. No entanto, o alto custo e o potencial de vício levantam questões sobre seu impacto nas relações humanas tradicionais.
Veja mais
Google lança primeira linha de Googlebooks, computadores pensados para a IA Leia mais em: https://veja.abril.com.br/tecnologia/google-lanca-primeira-linha-de-googlebooks-computadores-pensados-para-a-ia/
‘Coach’ de robô: veja como brasileiros ganham dinheiro gravando tarefas como faxina para treinar IA
Eclipse parcial da Lua nesta quinta-feira será visto em todo o Brasil