ACIRLAG leva demadas à SEFAZ Goiás

Na tarde desta terça-feira (19/Mar/29) uma comissão chefiada pelo Presidente da ACIRLAG (Associação Comercial do Leste de Aparecida de Goiânia), Sr Maione Padeiro, filho do saudoso vereador Geraldo Padeiro, foi até a SEFAZ Goiás levando demandas de interesse da regão.

Muito se foi falado e discutido durante à reunião e a Secretária da Fazenda de Goiás, Cristiane Shimith, escutou cuidadosamente todas as informações apresentadas pelo grupo.

Foi deixada clara a intenção da ACIRLAG em promover o desenvolvimento de Aparecida e região e frisado que, para isto, seria necessário o apoio da SEFAZ Goiás nesta empreitada.

Grande empresários que acompanharam a visita, se mostraram confiantes ao final da reunião, onde a Secretária mostrou carinho e interesse pela associação e tudo o que ela vem promovendo para Aparecida de Goiânia.

A Secretária Cristiane Shimith foi convidada pela comissão para frequentar alguns eventos que serão promovidos pela ACIRLAG em Aparecida de Goiânia e a mesma aceitou prontamente comparecer para que sejam seladas mais parcerias entre a SEFAZ e os empresários que promovem e movimentam a economia local.

O Sr Maione Padeiro também informou que brevemente haverá novidades referentes aos benefícios gerados para os associados. E reforça que o interesse da ACIRLAG, antes de mais nada, é o progresso de Aparecida de Goiânia.